segunda-feira, 25 de julho de 2016

Filho obeso novena Jesus Cristo

Meu Jesus, em vós 😢 minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (L.EDu deseje emagrecer se mostre e seja esforçado Para conseguir...tire dele senhor a anciosidade e a gula a pregiça e a baixa estima que ele encontre bons amigos que ele acorde para vida futura dele e sinta o desejo para fazer novos cursos e queira subir na vida que ele respeite e se Una mais a família cuidando e respeitando a todos nos principalmente cuide de mim que ele deixe de ser mesquinho e avarento.que aprenda a repartir que ele pare de mentir e que pare de ser guloso queira emagrecer vire um homem que nos de orgulho e seja mais educado mais famlia com todos aqui principalmente deixe essas mas influencias que ele tem como amigos na internet coloque meu pai amado amigo certo na Vida dele
 ). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (um filho bom e estudiosa com bons amigos magro e saudavel ). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
 Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé.
 Amem( 1❤/❤ 2/❤ 3/4❤ /5❤ /6❤ 7❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário